BYD Seal “ultrapassa” outros comerciais em campanha que destaca aceleração do carro elétrico • B9


A BYD lançou uma campanha que quebra o formato tradicional de comerciais de TV para promover seu novo modelo Seal, cupê esportivo 100% elétrico. Criada pela agência We, a ação mostra o veículo “ultrapassando” outros anúncios durante o intervalo.

Os três filmes da campanha trazem o BYD Seal invadindo comerciais de diferentes produtos da farmacêutica EMS: MultiGrip, Caladryl e Allexofedrin. No momento em que o carro “ultrapassa” os anúncios, uma locução em off explica: “Ultrapassamos esse comercial para lembrar que o BYD Seal faz de 0 a 100 em 3,8 segundos”.

“O BYD Seal vai além do que as pessoas imaginam — simplesmente não há nada parecido quando se trata de tecnologia e desempenho nesta faixa de preço. Um carro revolucionário merece formas revolucionárias de ser apresentado”, afirmou Alexandre Baldy, diretor da BYD Auto Brasil.

“Estamos constantemente buscando novas formas de repensar a publicidade, mesmo em espaços tradicionais como a televisão”, explicou Armando Araújo, CCO da We.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *