GoDaddy mostra que “sabe o que está fazendo” e leva o Grand Prix de Creative B2B • B9


Com “apenas” um Super Bowl como ponto de partida, a GoDaddy construiu um ecossistema completo – site funcional, e-commerce e conteúdo social – para vender de verdade os óculos Walton Goggins. A provocação era simples: mostrar, em tempo real, como a plataforma de IA GoDaddy Airo permite que qualquer PME pareça grande, mesmo sem “saber o que está fazendo”.

“Amamos a ousadia, a execução confiante e a criatividade 100% B2B do case”, destacou Wendy Walker, VP de Marketing da Salesforce e presidente do júri de Creative B2B. “O insight é universal: todo pequeno empresário quer parecer maior e seguro – e a ideia escalou isso de forma impecável”.

Os resultados da criação da Quality Meats ajudam a explicar a unanimidade do Grand Prix: pico de 2× no tráfego do site da marca e bilhões de impressões orgânicas em menos de três meses

E o Brasil?

Levou um Leão de Prata com Recipe for Growth; iFood (DM9)





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *